SEÇÕES

Kilson Dione

Coluna do jornalista Kilson Dione com notícias sobre segurança, risco e realidade em tempo real

Lista de Colunas

Vídeo mostra suspeito de atirar em empresária sendo levado para a delegacia

Ele é apontado como o autor do disparo que atingiu a vítima durante o crime ocorrido no início da semana

Polícia prendeu suspeito de balear empresária durante assalto em Timon | Reprodução

Um vídeo obtido pela Coluna mostra o momento em que Antônio Francisco Silva de Lima, segundo suspeito do assalto à empresária Dayane Rayssa, é conduzido por policiais até a delegacia. 

Nas imagens, é possível ver o homem sendo escoltado por agentes da Polícia Militar logo após ser preso na cidade de Passagem Franca, no Maranhão. Ele é apontado como o autor do disparo que atingiu a vítima durante o crime ocorrido no início da semana.

o assalto

A prisão é um desdobramento do caso ocorrido na última segunda-feira (2), quando dois suspeitos armados invadiram a loja da empresária em Timon. Durante o assalto, clientes foram rendidos e obrigados a se deslocar para outro cômodo do estabelecimento, enquanto roupas, joias e outros itens eram recolhidos.

Dayane Rayssa foi baleada após os criminosos encontrarem uma carteira funcional de policial pertencente a um funcionário do esposo dela. Em depoimento nas redes sociais, a empresária contou que entregou todos os pertences exigidos, mas ainda assim foi ameaçada. Ao reagir, acabou sendo atingida por pelo menos quatro disparos.

“Em todo momento eu entreguei tudo que ele pediu: acessórios, joias, mas a todo momento ele dizia que queria matar, mesmo eu dizendo que iria entregar tudo. A gente entregou. Quase no final do assalto, ele viu uma carteira de polícia de um funcionário do meu esposo e acabou se exaltando. Foi a hora que ele disse que ia me matar”, falou.

apreensão de adolescente

O primeiro suspeito, um adolescente de 16 anos, havia sido apreendido ainda no dia do crime. Ele já possui histórico de atos infracionais, incluindo um sequestro ocorrido em março deste ano. Segundo o major Kraieski, comandante do 11º BPM, ele e Antônio Francisco agiram juntos durante o assalto.

Com a prisão do segundo envolvido, a Polícia Militar encerra a etapa de captura dos autores do crime. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também